Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

We Heart It!


   Olá pessoal,tdu bem?Bom hoje vou dar a dica de um site bem legal,que é o We Heart It,é um site muiito fofo e cheio de imagens legais(que também pode ser um aplicativo para cel.)!!Na verdade ele meio estilo o Istagram pq as pessoas podem postar suas próprias imagens!Eu não uso para postar imagens,eu apenas adiciono as imagens que eu gosto em meu próprio"Heart" que é como se fosse uma pasta para salvar as imagens no próprio site e essas pastas podem ser salvadas com diferente nomes,por exemplo:roupas,sa
patos,decoração....
   Com as imagens dá para ter uma série de ideias legais de looks,penteados, decorações......Enfim eu amooo esse site!!Como não sei ainda bem mecher no site vou deixar apenas algumas(siiim,poiis tem muiito mais)das minhas imagenss!!Espero que gostemm:































































































Então é isso pessoal,espero que tenham gostado das imagens!Ah,quase que ia me esquecendo,agora fiz um twitter,então quem quiser me seguir,sintam se a vontade,hehehheheheheheheh!Beijãooo e até o proximo post!!
 Link do meu Twitter: https://twitter.com/Duda_Nagildo
 Link do We heart it:http://weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário