Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Todas amam...Shorts de Cintura Alta s2!

 Ooooi meninas e meninos, como estão? Eu estou ótima haha,mas não estou aqui para falar como estou, e sim para falar de uma tendencia que estou A-M-A-N-D-O, que são os shorts cintura alta,quando vou montar algum look, a primeira coisa qe eu penso é no meu shortinho de cintura alta  *-* hahaha,sério mesmo,não consigo parar de usar, eu acho suuuper estiloso e versátil,dá para fazer tanto looks mais comportados ou mais despojados!Eu amo muiito esses shorts, quase infartei quando minha mãe comprou para mim haha,sou dramática mesmo ashsahash mas estava querendo muito!!
  Bom, chega de fiascos hahaha, vamos aos looks?


    Giih linda s2!







Gostaram, bom eu ameei todos, haha!
Espero que tenham gostado e possam aderir a tendência!
Até a próxima postagem,Beijoos!

2 comentários: