Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apenas Dance... The Wanted- Chasing The Sun *-*

  Olá pessoal,tudo bem? Eu estou muuito feliz,e para compartilhar com vocês a minha alegria de um jeito legal, escolhi uma música que já ouvi faz um tempo,mas mesmo assim quando eu escuto ela me dá uma vonade de dançar haha,sabe aqueles dias em que você fica sozinho em casa e coloca a música no último volume e começa a dançar, pois é, eu faço muito isso #mejulguem kkkkk e vocês, estão sozinhos em casa? Então coloquem a música no último volume e começem a dançar, eu não acredito no fim do mundo, não no dia 21,mas slá..vai que acaba mesmo kkkk então vamos aproveitar e dançar até os pés começarem a gritar pedindo para parar hahaha, chaga de papo e vamos curtir a música??



Aaa é claro que tem outras músicas beem mais animadas,mas fazia tempo que não ouvia essa,então resolvi compartilhar com vocês!!
Espero que tenham gostado e dançado bastante haha *-*
Beijoos!

2 comentários:

  1. Amo muuito essa música, Chasing The Sun e Glad You Came pra mim são as melhores músicas do The Wanted!

    Beijoss

    P.S.: Quero esse fone pra mim! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro essas duas,são as melhores deles mesmo, pra dizer a verdade são as unicas do The Wanted que eu conheço :/ haha

      Beijoos!

      P.S.: Tbm querooooo hahah!

      Excluir