terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Penteados do Verão I - Tranças!!


 Oooi gente!!Como estão? Desculpem por ficar tanto tempo sem postar,estou indo no final de semana nas piscinas e ontem cortei o cabelo e sai com a minha mãe, então estou meio sem tempo,mas agora vou postar mais vezes, ok? (dessa vez é verdade em hahah)!
 Na maioria dos looks aqui do blog eu uso o cabelo solto,#fato...mas nesse calor que está fazendo ultimamente não da né? Se não eu vou derreter kkkkkkkkk.... quando eu faço coques no meu cabelo, fica muito grosso e geralmente cai =( e rabos de cavalo,eu acho que não fica muito legal em mim!!
 Mas como para tudo tem uma solução, existem as tranças *-*, eu confeço que não me arrisco em novos estilos de trança,mas pretendo me abrir a novos penteados nesse Verão!!
  Agora não adianta me dizer que não sabem fazer nenhum tipo de trança, tudo bem que ninguém nasce sebendo,mas existe o You Tube pra que gente hahaha, é só procurar lá por tutorias de algum tipo de trança, como:embutida, lateral, simples, no alto, com coque, com rabo de cavalo,  grega,espinha de peixe,indiana dupla, trança waterfall, transversal...enfim, o que não falta são estilos diferentes de trança!!
 Que tal aprender e sair de casa linda, feminina(e sem passar tanto calor)?? Haha!! Escolhi algumas imagens de tranças para vcs se inspirarem... mas não pensem que nas primeiras tentativas de faze-lás irão ficar exatamnte assim, são imagens só para vcs se basearem e ir treinando para suas tranças ficarem bem lindas!!
Vamos as imagens??













E para as que não gostam muito de ousar,dá para deixar o cabelo solto e fazer algumas pequenas trançinhas, fica super fofo!!

Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado e que se inspirem nessas lindas tranças!
Até o próximo post, Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário