Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks de Amigas!!

 Oii <3 Tudo bem pessoal? Hoje a tarde fui na casa de uma grande amiga minha, a Dani, fazia um bom tempo que a gente não se falava,mas quando a gente se falou de novo, nem parecia que estavamos a tanto tempo sem se falar, amizade verdadeira é assim né,quando nos vemos de novo nem parece que o tempo demorou a nos reaproximar <3, mas mesmo não parecendo que o tempo passou  é claro que temos que colocar tudo em dia, conversas, pensamentos, sentimentos, segredos,músicas, contar tudo o que aconteceu quando estavamos sem se falar, para isso escolhemos uma tarde inteirinha, fizemos tudo isso e mais um pouco,inclusive montamos vários looks!!
  Bom eu e a Dani, temos váriaas coisas em comum, amamos moda,( aliás ela tem um blog também, que vou deixar no final do post!), amamos rosa, Barbie, maquiagem, penteados, desenhar, escreve em nossas agendas...  Tipo Barbie e Teresa mesmo, Loira e morena hahaha...e muuitas outras coisas,mas eu e a Dani também temos nossas diferenças, mas não são graandes diferenças não em hehehe! Uma ensina algo de novo para outra, mas confeço que a Dani me ensina mais do que eu a ela....como ousar nos acessórios por exemplo!!
 Acho que já falei (escrevi) demais, vamos falar dos looks então haha, escolhemos alguns temas para os nossos looks, diferentes estilos...Vamos a eles?
 Aaa tem um detalhe,levei algumas roupas para a casa da Dani e misturamos as roupas dela, então os looks tem peças, tanto minhas como dela, legal né??

  1° - Look Rocker/Despojado:


    2°- Look Romantico:


 3°-Look Hippie:


    4°-Look Pin-Up/Retrô:
   
   O.b.s: Meu cabelo era para estar com um topete heheh para ficar mais legal, mas na foto não dá para ver muito bem...


   5°- Look Extra, Peça Chave....
   Minha Peça: Colete Jeans e Short de cintura alta Jeans...
   Peça da Dani: Peplum e Pérolas  

 Tiramos as fotos com a WebCan na casa da Dani!!
 Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo se vocês querem que façamos mais looks assim, entre amigas...<3
Até o Próximo post!!
Aaa as primeiras meninas do post,sentadas de costas,não são eu e a Dani, ok? hehe só botei para representar a Loira e a Morena!!
Beijoooooos!

Aaa já estava esquecendo o blog da Dani de chama Garotas Fashions : http://garotasefashions.blogspot.com.br/
Acessem e sigam lá!!
Agora sim, beijoos heheheh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário