Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look de Domingo- Colete e Shorts Jeans!

   
   Ooi pessoal, o look do dia,na verdade é o look de domingo,usei para ir no shopping com a minha mãe,e já deu para perceber que eu estou muito louca nesse colete, usei ele no look passado e domingo também,mas eles ficarm bem diferentes né?!
  Como eu não consigo sair de casa sem nada rosa ~ HAHA, prometo que vou melhorar~ coloquei essa bolsa rosinha de coração,e uma sapatilha transparente,com a pontinha rosa com spikes!!
 Hoje não escrevi um discurso,pois acho que fica meio cansativo de ler muita coisa,né?
    Mas é isso,bora ver o look?



 
                                                        Coisa mais fofaaa *-*

 
O post foi bem curtinho também,mas espero que tenham gostado!!
Escrevam nos comentários se vocês preferem assim,com pouco texto e poucas fotos,ou como eu estava fazendo hahaha!

Beijoooos <3

2 comentários:

  1. Simplesmente amei o colete ^.^
    E que cachorrinho mais FOFO gente! Dá vontade de ficar apertando awwn!
    Amei o look, ficou bem legal! Essa sapatilha é simplesmente demais, amei!
    P.S.: Também está relendo fazendo meu filme? Eu estou relendo o primeiro, faz quase um ano que eu tinha lido, e não lembrava direito de tanta fofura *.* Leo sempre fofo!
    Bjs!
    http://porlouise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, sabe não consigo mais pensar em looks e não relacionar na hora em coletes, haha, no ínicio eu não gostava muito,mas depois que começei a usar,não dá pra parar!
      Fiquei bem feliz que você gostou, e na verdade não estou relendo ele(mas pretendo), levei ele junto pra tirar fotos dele pra próxima resenha do blog!
      Beijooos <3

      Excluir