Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tendências que vou usar no verão 2013!


   Já está praticamente virando rotina eu começar um post me desculpando por não ter postado nada nos últimos dias, e é claro que hoje não ia ser diferente HAHA, bom, hoje eu tenho uma boa desculpa, estava sofrendo de falata de criatividade,pois é...sabe,quando eu preparava algum post eu via que não tinha nada a ver comigo e nada a ver com o blog, então depois de muito refletir e refletir me veio muitaas ideias novas e legais para o blog *-* e para começar,antes que o verão acabe, vou mostrar pra vocês algumas peças e tendencias que eu usarei muuuuito no verão, peças/penteados...enfim,tendências que vocês irão ver bastante aqui no blog!
  Vamos a primeira peça?

    
   Colete Jeans- Desde que comprei o meu não consigo parar de usar,eu confeço que não gostava de coletes,mas depois do primeiro quero muuuitos e de diferentes estilos, podem se preparar pois vão rolar muitos looks com essa peça Simplesmente Linda!!!

  
   Shorts Coloridos- Super a cara do verão, tenho três, então dá pra fazer vários looks diferentes e estilosos....AMOOOO!


    Mix de Pulseiras- Acho muito estiloso usar várias pulseiras juntas,mas nada exagerado,claro..não tenho muitas pulseiras ainda, mas,pretendo usar muito no verão!!


    Vestidos- Muitos corações para os vestidos, amo,amo,amo, já fiz uma post aqui pro blog com vários looks com vestidos - Aqui- e pretendo usar bastante além que ser confortavél e fresquinho,é super fofo <3!


   Candy Colors - Adoro coisas delicadas e fofinhas, e essas cores que dão vontade de comer são tudooo HAHA, gosto muito, e é perfeito pro verão!! Aaaah, tem post aqui no blog tbm -Aqui-!


   Tranças-E para finalizar,minhas amadas trançinhas,em um outro post que eu fiz pro blog -Aqui- coloquei fotos de diferentes estilos de trança e Prometi que vou me arriscar em estilos diferentes de trança, e pra isso,vou contar com a ajuda do meu amado YouTube...haha!!

 Então é isso, comentem o que vocês acharam...
  Beijoos <3!

4 comentários:

  1. Olá!!!!
    Nossa adorei os looks dos vestidos....mt fofos ♥
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Que bom que gostou,fico muito feliz!
      Beijãoo :D!

      Excluir
  2. Oi!
    Amei as candy colors! Aqui na minha cidade o clima está muito estranho: começa frio, esquenta, aí esfria, aí chove... enfim, temos que nos munir com lenços/echarpes e casaquinhos não tão quentes para ir colocando e tirando kkkk Ameei as fotos, sou apaixonada por pulseiras. Procure lá no YouTube "friendship bracelets", tem vários vídeos de como fazer pulseiras tipo essas da foto, alguns mais difíceis e outros mais simples, mas o resultado fica muito bonito!
    Beijoos :D
    http://porlouise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Bom aqui,graças a Deus o clima está do geitinho que eu gosto..suuper quente, aqui é assim, ou é muito quente ou muito frio :/!
      Vi os videos e achei bem simples de fazer, acho que vou me arriscar e fazer.. hahaha!
      Fica super lindo mesmo!
      Beijooos

      Excluir